restauração

restauração

FISIOTERAPIA ONCOLÓGICA E LINFÁTICA

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
MEU NOME É LUCIANA MARTINS SOU ESPECIALIZADA HÁ 15 ANOS EM FISIOTERAPIA ONCOLÓGICA ,TRATAMENTO E PREVENÇÃO DO LINFEDEMA (LINFOTERAPIA),QUE É A TECNICA MAIS RECENTE E QUE REALMENTE OBTÊM RESULTADO NO TRATAMENTO DO LINFEDEMA E NO PÓS -OPERÁTORIO .

BEM VINDOS !!!!!

CONSULTÓRIO :
END:705 SUL ED MONT BLANC SALA 138
FONE:(61) 993892055
E-MAIL
lu.mm72@yahoo.com.br

sexta-feira, 26 de março de 2010

FISIOTERAPIA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO LINFEDEMA(TECNICA DE FOLDI)

Paciente com linfedema indenpendente da origem e do tempo de instalação do linfedema há tratamento com otimas evoluções , mas ainda sendo necessário sua manutenção.A porcentagem de redução e o tempo de tratamento vai de acordo com o estágio e resposta de cada paciente.A técnica de foldi é a única técnica atualmente que apresenta resultado para linfedema , pois é desenvolvida para pacientes com distúrbios linfáticos ou que fizeram esvaziamento ganglionar.É indicado nos casos de cirurgias de varizes ,cirurgias ortópedicas , safenectomia , lipoedema,crises de erisipela,cirurgia oncológicas  como: cirurgia de cabeça e pescoço , mastectomias ,quadantectomias ,cirurgias abdominais como: histerectOmias ,cancêr de útero , cirurgias plásticas e todos os tipos de edema(inchaço). CONTATO :(61) 81165260

                                     LUCIANA MARTINS

2 comentários:

  1. Moro em São Gonçalo, Rio de Janeiro, aqui não tenho orientação de médicos nem fisioterapeutas, fui diagnósticasa hj depois de muitas peregrinações entre angiologistas e ortopedistas, dopplers e outros exames!!

    ResponderExcluir
  2. Moro em São Gonçalo, Rio de Janeiro, aqui não tenho orientação de médicos nem fisioterapeutas, fui diagnósticasa hj depois de muitas peregrinações entre angiologistas e ortopedistas, dopplers e outros exames!!

    ResponderExcluir